Ator sofreu grave acidente com trator de neve em 2023. 'Toda a minha concentração está no ato de existir no presente', disse em podcast. Ator Jeremy Renner durante o lançamento da série Gavião Arqueiro em Los Angeles, em 2021
Reuters
O ator Jeremy Renner está repensando sua carreira após se recuperar do grave acidente que sofreu em 2023. Em uma entrevista ao podcast "Smartless" divulgada na última segunda-feira (24), o ator da Marvel disse que "não tem mais energia e combustível" para projetos difíceis.
"Preciso de toda a minha energia para existir nessa realidade, nesse corpo. Não consigo largar tudo e ir brincar de faz de conta neste momento da minha vida, porque toda a minha concentração está no ato de existir no presente, com pensamentos positivos, em constante crescimento".
Jeremy Renner em 2023, meses após grave acidente.
Mario Anzuoni/Reuters
O ator voltou à série "O Dono de Kingstown" para a terceira temporada neste ano. Segundo ele, foi um esforço "significativo", mas a familiaridade ajudou. "É um personagem que eu sei fazer bem, que já conheço muito bem, então foi mais fácil voltar a habitá-lo".
Mas Renner reforça que, se surgir um trabalho mais difícil, ele "não conseguirá abraçar o papel".
Acidente na neve
Em janeiro de 2023, Renner se acidentou em Washoe County, Nevada, região que sofreu com fortes nevascas na véspera do Ano Novo. O ator foi tentar resgatar um sobrinho que estava preso com o carro na neve com um Snowcat, um trator para remover a neve.
Ele ficou em estado grave, com mais de trinta ossos fraturados, e precisou passar por várias cirurgias.
Montagem Jeremy Renner e veículo de retirar neve
Reprodução/Instagram