Banner 1 728x90

Prefeitura convoca população para conhecer o Plano de Mobilidade Urbana

O primeiro evento público para apresentar o Plano de Mobilidade Urbana poderá ser acompanhado de forma presencial ou pela internet.

Por Redação em 12/05/2022 às 18:47:45

A Prefeitura de Colombo convoca a população para participar da 1ª Audiência Pública da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana(PMU).O evento acontecerá em 17 de maio (terça-feira)às 18h30min no Auditório da Regional Maracanã, no bairro Fátima, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura.

Na ocasião, a comunidade vai conhecer os detalhes do Plano de Mobilidade Urbana que está em desenvolvimento, como a metodologia e o cronograma que guiamostrabalhos. Na audiência, apopulação interessada terá a oportunidade de contribuir com sugestões e demandas a serem consideradas no Plano.

Os documentos que serão apresentados na Audiência já estão disponíveis no site do Plano, onde há outras informações sobre o PMU. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o endereço: [email protected].

O Plano de Mobilidade Urbana de Colombo é desenvolvido pela URBTEC™, com supervisão da equipe técnica de apoio representada por agentes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAN).

PESQUISAS COM A POPULAÇÃO – Com o intuito de promover a implementação do Plano, durante o evento, os técnicos irão anunciar o início dos trabalhos de pesquisas com a população. Ao longo do Plano, as pesquisasserão aplicadaspor agentes devidamente identificados, e contarão com a participação voluntária dos cidadão sem locais estratégicos.

SERVIÇO
1ª Audiência do Plano de Mobilidade Urbana de Colombo
Data: 17/05/2022(terça-feira)
Hora: 18h30min

Local: Prefeitura Municipal de Colombo – Auditório da Regional Maracanã
Endereço: RuaRoberto Lambach Falavinha, nº 150 – 4º andar – Fátima.
Mais informações: http://prefeitura.colombo.pr.gov.br/plano-de-mobilidade-urbana-de-colombo/

Fonte: Secretaria de Comunicação - PM de Colombo

Comunicar erro

Comentários