Banner 1 728x90

Claudia Rodrigues manda mensagem para Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla: 'Nunca desista'

Por G1 em 22/06/2022 às 14:16:14
Atriz, que foi diagnosticada com a doença em 2000, gravou um vídeo para Guta. Esta semana, a Bebel de 'A Grande Família' fez um relato sobre como foi a descoberta da doença. Claudia Rodrigues grava mensagem para Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla

Claudia Rodrigues gravou um vídeo especial para Guta Stresser após a atriz revelar ter sido diagnosticada com esclerose múltipla.

Esta semana, a intérprete de Bebel de "A Grande Família" fez um relato sobre a descoberta da doença e disse considerar cada dia uma pequena vitória.

Claudia, que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e já passou por diversas internações para tratamento, disse para Guta não perder a fé.

Claudia Rodrigues e Guta Stresser

Reprodução/Instagram

Esclerose múltipla: além de Guta Stresser, lembre de outros famosos que também têm a doença

Famosos enviam mensagens de apoio a Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla

Esclerose múltipla: entenda o que é e quais são os sintomas da doença de Guta Stresser

"Nunca desista, tenha fé, acredite. Você vai vencer como eu estou vencendo", escreveu Claudia em um texto.

"Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito. E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida. Caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela."

Junto com o texto, Claudia gravou uma mensagem semelhante em vídeo.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários