Banner 1 728x90

Chrissy Teigen anuncia gravidez quase dois anos depois de perder bebê

Por G1 em 04/08/2022 às 09:04:19
A modelo é casada com o cantor John Legend. Em 2020, ela fez um desabafo sobre luto e depressão que enfrentou com a perda do filho Jack, que morreu depois do parto. Chrissy Teigen

Reprodução/Instagram

A modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend estão esperando um bebê, quase dois anos depois de terem perdido o terceiro filho, Jack, que morreu no parto. O anúncio da gravidez foi feito por Chrissy, nas suas redes sociais, na quarta-feira (3).

"Os últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria voltou a encher nossa casa e nossos corações", disse na legenda da foto no Instagram, em que aparece com a barriga da gravidez.

"1 bilhão de injeções depois (na perna por último, como vocês podem ver!) temos outro a caminho", disse ao mostrar a foto com uma marca roxa na perna.

Segundo a revista "People", a modelo passou por um tratamento para engravidar. Chrissy e Legend já são pais de Luna, de 6 anos, e Miles, de 4.

"Em todas as consultas eu disse a mim mesma: 'ok, se estiver saudável hoje eu anuncio', mas então dou um suspiro de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decido que ainda estou muito nervosa", contou a modelo no seu texto. Ela disse que está tudo indo bem, "lindo e perfeito", e se sente esperançosa. "Ok, ufa, tem sido muito difícil manter isso por tanto tempo!"

Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre após parto

Reprodução / Instagram / Chrissy Teigen

Há quase dois anos, a modelo teve complicações durante uma gestação e passou um período internada. Nas redes, ela havia explicado que estava na metade da gravidez e com um sangramento significativo. Jack, nome que o casal tinha escolhido para o filho, morreu logo depois do parto.

"Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos", disse ao postar uma imagem em que aparece com o bebê nos braços na época.

A modelo chegou a falar sobre a perda do bebê nas semanas seguintes. "As pessoas dizem que uma experiência como essa cria um buraco em seu coração. Um buraco certamente foi feito, mas foi preenchido com o amor de algo que eu tanto amava. Não parece vazio, este espaço. Parece cheio", disse.

Chrissy Teigen no dia em que perdeu o terceiro filho

Reprodução/Instagram/ChrissyTeigen

"Eu seguro minha barriga quando ando por aí. Eu tenho um momento de surto quando as crianças pulam na minha barriga inexistente. A clareza após esses momentos sempre me deixa triste", lamentou a modelo.

O que dizer para alguém que perdeu um bebê

Na mesma mensagem, Chrissy agradeceu ao carinho recebido e concluiu: "Escrevi isso porque sabia que precisava dizer algo antes de poder seguir em frente e voltar à vida, então, realmente agradeço por me permitir fazer isso".

No mês seguinte, ela fez outro desabafo sobre o luto e a depressão que enfrentava. "Não estou tuitando muito porque, honestamente, estou em um poço de luto e depressão. Mas não se preocupem. Tenho bastante ajuda ao meu redor para ficar bem e me reestabelecer logo", escreveu na plataforma.

"Estou em uma bolha muito escura, incapaz de expressar o que está acontecendo e fazendo o melhor que eu posso. Me sinto destruída e tudo que sei é que isso é o oposto de estar consertada - eu sei que não é tão fácil, mas é tudo que posso pensar no momento", respondeu a uma seguidora que tinha feito um comentário de apoio na postagem.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários