Banner 1 728x90

Horas antes de encontro com Lula, Janones posta foto com Suplicy

Por G1 em 04/08/2022 às 12:04:15
Candidato à presidência pelo Avante tem reunião com o ex-presidente às 15h, em São Paulo. Avante pode retirar candidatura para apoiar o PT no primeiro turno. André Janones (à esq.) segura livro sobre Renda de Básica de Cidadania com Eduardo Suplicy

Reprodução

O candidato do Avante à Presidência da República, André Janones, publicou na manhã desta quinta-feira (4) foto ao lado do ex-senador e atual vereador de São Paulo Eduardo Suplicy.

"Se ao final da minha vida pública, eu tiver 10% da historia de vida desse homem em defesa dos mais pobres, minha jornada terá valido a pena", disse Janones, em seu perfil na rede social Twitter.

Leia também:

Nova decisão do STJ muda comando do Pros e põe em causa apoio do partido a Lula

Consórcio de imprensa se reúne com partidos e divulga regras de debate presidencial em pool

A publicação ocorre horas antes do encontro entre Janones e Lula, candidato do PT à Presidência. Os dois trocaram mensagens pelas redes sociais na semana passada e marcaram a reunião em São Paulo, às 15h.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado federal pelo Avante reconheceu que existe a possibilidade dele retirar sua candidatura para apoiar Lula.

Para aceitar o acordo, Janones cobra que o PT inclua parte de suas propostas no plano de governo - o que deve ser aceito pelos petistas, como informou Julia Duailibi em seu blog.
Comunicar erro

ComentĂĄrios