Banner 1 728x90

Conselho de √Čtica vota dois processos por quebra de decoro na quarta

Renato Araújo/C√Ęmara dos Deputados Conselho de Ética reunido na semana passada O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da C√Ęmara dos Deputados reúne-se nesta quarta-feira (8), às 11 horas, em plenário a definir, para analisar dois pareceres preliminares sobre acusações de quebra de decoro: Parecer do deputado Paulo Magalhães (PSD-BA) à Representação 9/23, apresentada pelo PL contra a deputada Célia Xakriabá (Psol-MG).

Por Redação em 06/11/2023 às 13:27:34
Conselho de Ética reunido na semana passada

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados reúne-se nesta quarta-feira (8), às 11 horas, em plenário a definir, para analisar dois pareceres preliminares sobre acusações de quebra de decoro:

  • Parecer do deputado Paulo Magalhães (PSD-BA) à Representação 9/23, apresentada pelo PL contra a deputada Célia Xakriabá (Psol-MG).

O partido pede que a deputada seja punida por ter ofendido deputados que votaram a favor do projeto do marco temporal de terras indígenas (PL 490/07), no Plenário da Câmara, no fim de maio.

Magalhães ainda não divulgou seu parecer.

  • Parecer do deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ) à Representação 19/23, apresentada pelo PT contra o deputado André Fernandes (PL-CE) por supostas falas discriminatórias durante a votação da reforma tributária.

Gutemberg Reis também não divulgou seu parecer.

Confira a pauta completa

Comunicar erro

Coment√°rios