Banner 1 728x90

Homem é detido ao tentar invadir casa de Drake em Toronto

.

Por G1 em 09/05/2024 às 15:10:26
Incidente acontece um dia após segurança ser baleado em frente à mansão após tiroteio. Drake participa de festival no Canadá

Reuters/Mark Blinch

Um homem foi detido pela polícia canadense acusado de invadir a mansão de Drake, em Toronto, na quarta-feira (08). O incidente aconteceu apenas um dia após um segurança ser baleado por atiradores que estavam em um veículo em frente à mesma residência do rapper.

Segundo a BBC, a polícia não soube informar se há alguma relação nos dois incidentes. Também não foi esclarecido se o rapper estava no local em alguma das ocasiões.

De acordo com a agência Reuters, na terça-feira (7), um segurança foi gravemente ferido durante tiroteio em frente à mansão de Drake. A polícia foi chamada e, ao chegar à residência, encontrou um homem com um ferimento de bala.

"Não posso confirmar se Drake estava em casa quando o incidente ocorreu, mas posso dizer que estamos em contato com sua equipe e eles estão cooperando", afirmou o inspetor Paul Krawczyk a repórteres, na ocasião.

Ainda segundo Krawczyk, suposto atirador foi visto e fugiu em um veículo. Ele ainda acrescentou que a polícia está investigando o incidente e ainda não identificou um motivo.

O segurança, que estava no lado de fora dos portões da mansão, ainda estava no hospital em condição grave, de acordo com o inspetor.

De acordo com o Reuters, representantes de Drake não responderam ao pedido para comentar o incidente.

LEIA TAMBÉM:

Drake vs. Kendrick Lamar: entenda treta de rappers que banaliza misoginia em músicas egocêntricas

Drake cancela show no Lollapalooza Brasil 2023

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários