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A mudança simboliza a migração da empresa para a produção e distribuição de outros alimentos embalados. Edições limitadas da sopa Campbell, em homenagem a Andy Warhol, divulgadas nesta quarta (29)AP/Mel EvansA tradicional empresa de alimentação Campbell Soup está retirando o "Soup" ("sopa", na tradução) de seu nome para se tornar "The Campbell's Company", informou o presidente Mark Clouse nesta terça-feira (10), durante a apresentação de resultados da companhia.A mudança simboliza a migração da empresa de 155 anos de história para a produção e distribuição de outros alimentos embalados, como os molhos em potes Rao's e os salgadinhos Goldfish.A companhia planeja buscar a aprovação dos acionistas para mudar seu nome na reunião anual deste ano, disse Clouse.LEIA TAMBÉMMars, dona da M&M's, compra proprietária da Pringles por US$ 36 bilhões; veja as marcas do negócioPor que o Starbucks escolheu o ex-presidente de uma rede de comida mexicana para salvar a empresa?O polêmico contrato do novo CEO da Starbucks que prevê viagem de jatinho de casa ao escritórioO presidente explicou que a Campbell's está se concentrando em 16 marcas principais em seus regmentos de refeições, bebidas e lanches, incluindo a Goldfish, bebidas V8 e molhos Prego."Hoje somos muito mais do que sopa", disse Clouse. A Campbell's foi a primeira a vender sopa enlatada há mais de um século. As latas da empresa mais tarde foram apresentadas na icônica arte pop de Andy Warhol.Para atender à orientação financeira, a empresa exigirá que as vendas de sopa permaneçam pelo menos estáveis, segundo Clouse. Os executivos da Campbell's disseram, no entanto, que à medida que a população dos EUA envelhece, as vendas de sopa podem aumentar porque as pessoas mais velhas comem mais sopa do que as gerações mais jovens.A Campbell's está de olho em seus lanches Goldfish porque acredita em seu alto potencial crescimento e espera que os biscoitos se tornem sua maior marca até o ano fiscal de 2027.Durante a divulgação, ainda, a empresa informou que está lançando um programa de economia de custos de US$ 250 milhões que deve ajudar a aumentar os lucros.Empresas de bens de consumo focadas nos Estados Unidos, como Campbell, Conagra Brands e J.M. Smucker, têm visto uma demanda fraca, pois consumidores preocupados com os custos têm trocado essa marcas por alternativas mais baratas em meio à inflação persistente.Os lanches estão sofrendo pressão, pois as famílias de renda média e baixa enfrentam dificuldades financeiras, disse Clouse.Ele acrescentou, porém, que a empresa ainda não viu muito impacto dos consumidores que tomam medicamentos supressores de apetite para perda de peso, como o Wegovy.