Banner 1 728x90

Cachorrinha guia polícia ao dono ferido por acidente de caminhonete

Por G1 em 07/01/2022 às 11:25:28
Ajuda rápida foi essencial para que os dois homens pudessem tratar os ferimentos e não sofrer com hipotermia. Cam-Laundry e sua cachorrinha Tinsley

Reprodução/New Hampshire State Police

Tinsley é uma cachorrinha da raça Pastor de Shiló de um ano de idade. E também uma heroína.

Na segunda (3), ela foi flagrada pela polícia correndo em uma ponte interestadual entre os estados de Vermont e New Hampshire, nos Estados Unidos, por volta das 22h.

Cachorrinha guia polícia ao dono ferido por acidente nos Estados Unidos

Os policiais tentaram pegá-la, mas Tinsley correu muito rápido e guiou os oficiais até uma grade de proteção danificada na beira da estrada.

Quando chegaram lá, os policiais viram uma caminhonete capotada e dois homens desacordados, que haviam sido jogados para fora do veículo.

Imagens mostram Tinsley na ponte

Reprodução/Lebanon Police Department

Um deles era Cam Laundry, dono da Tinsley. "Ela é meu pequeno anjo da guarda. É um milagre que ela tivesse esse tipo de inteligência para fazer o que fazia", disse Cam à TV americana após o acidente.

A cachorra também estava no veículo no momento do acidente, mas não se feriu.

Segundo os paramédicos da cidade, a ajuda rápida foi essencial para que os dois homens pudessem tratar os ferimentos com segurança.

A caminhonete em que Tinsley e o dono estavam ficou destruído.

Reprodução/nhstatepolice

"Quando os policiais foram investigar, perceberam que ambos os ocupantes da caminhonete haviam sido ejetados do veículo e estavam hipotérmicos e gravemente feridos. O policial Sandberg e os oficiais da polícia do Líbano puderam pedir assistência médica rapidamente", declarou a polícia do estado de New Hampshire. Nesta época do ano, o estado registra temperaturas negativas.

Segundo o chefe do Corpo de Bombeiros local, a cachorrinha ficou calma e fielmente ao lado do dono durante todo o atendimento médico.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários