Banner 1 728x90

Carol Biazin expõe três atos da paixão na narrativa não cronológica do álbum 'Reversa'

Por G1 em 01/02/2023 às 22:19:13
Capa do álbum 'Reversa', de Carol Biazin

Acid / Divulgação

? Lançado em 27 de janeiro do ano passado, o single Garota infernal (2022) representa o inicio da narrativa desenvolvida por Carol Biazin em três singles posteriores – Brinca com a... (2022), Início do fim (2002) e Fica pro café (2002) – e completada pela artista no álbum Reversa.

Lançado hoje, 1º de fevereiro de 2023, o álbum Reversa está estruturado em três atos que expõem, de forma não cronológica, os estágios da paixão através de músicas como Mala mesmo, Ex não ama, Caos perfeito, Glitter, Bacardi e Playlist de sexo.

O Ato I mostra o início de relação amorosa, dominada pelo sentimento de êxtase com a paixão. O segundo ato do álbum Reversa expõe o aprofundamento desse sentimento com a vivência de momentos menos românticos. O Ato III se desenvolve após a desilusão amorosa e fala da reconquista do amor próprio e do retorno para si mesmo.

Segundo álbum de estúdio de Carol Biazin, cantora e compositora paranaense residente desde 2018 na cidade de São Paulo (SP), Reversa chega ao mundo dois anos após Beijo de Judas (2021).

Carol Biazin lança hoje, 1º de fevereiro, o segundo álbum de estúdio, 'Reversa'

Acid / Divulgação

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários