Banner 1 728x90

CULTURA CONVIDA PARA OITIVA SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

Por Prefeitura de Rio Branco do Sul em 26/06/2023 às 19:07:02

O Departamento de Cultura informa que Rio Branco do Sul será beneficiado com um aporte de R$ 314.000,00 da Lei Paulo Gustavo, para apoiar ações emergenciais voltadas ao setor cultural. Sendo assim, é necessário que o município promova discussões e consultas com a comunidade cultural e demais membros da sociedade civil para estabelecer parâmetros de regulamentos, editais, chamamentos públicos e outras formas de seleção pública relacionadas aos recursos disponibilizados por esta lei.

Nesse processo é essencial a participação de todos os trabalhadores dos eixos da cadeia produtiva do audiovisual, como roteiristas, produtores, diretores, diretores de arte, diretores de fotografia, captação de som, pós-produção, animação, montagem, colorimetria, elenco, figurinistas e outros profissionais afins a comparecerem na 1ª Oitiva da Lei Paulo Gustavo. Será um momento de colaboração mútua, no qual discutiremos e definiremos parâmetros junto com esses profissionais.

Demais pessoas da comunidade também podem participar, para conhecer e dar mais transparência ao processo.

A presença e colaboração de artistas e da comunidade em geral são valorosas para enriquecer essa discussão tão importante para a cultura da cidade.

Data: 27/06

Horário: 19h

Local: Museu Histórico de Rio Branco do Sul

Fonte: Prefeitura de Rio Branco do sul

Comunicar erro

Comentários